REDOXON® 1 g

    Ácido ascórbico (vitamina C), essência de laranja, essência de tangerina, sacarina sódica, bicarbonato de sódio, cloreto de sódio, riboflavina, apocaroteno a 1%, sacarose e ácido tartárico.

    Não é possível excluir a presença de conservantes na composição do produto Redoxon® 1g, pois pode estar presente nas matérias-primas adquiridas dos fornecedores. Lembramos que além de adotar as boas práticas de fabricação e a legislação vigente, a Bayer S.A. conta com procedimentos rigorosos de controle de qualidade. Por isso, sugerimos que você procure o seu médico para avaliar o grau da sua alergia e, em caso de hipersensibilidade, suspender o uso. 

    Não, Redoxon® 1g não contém glúten.

    Sim, Redoxon® 1g contém açúcar.

    Sim. Nas dietas com controle de sódio (sal), considerar que cada comprimido efervescente de Redoxon® 1g contém 283,6 mg de sódio (0,72 g de NaCl).

    Não, Redoxon® 1g não possui leite, derivados do leite, proteína do leite ou lactose em sua composição.

    Não, Redoxon® 1g não possui soja, coco e derivados em sua composição.

    Sim, uma das matérias primas utilizadas no produto Redoxon® 1g contém milho e derivados do milho.

    Não, Redoxon® 1g não possui oleaginosas [castanhas, nozes ou derivados] em sua composição.

    Não, Redoxon® 1g não possui produtos de origem animal [ovo, peixes, crustáceos e derivados] em sua composição.

    Redoxon® 1g é indicado como suplemento vitamínico:

    - auxiliar do sistema imunológico;

    - antioxidante;

    - pós-cirúrgico e cicatrizante;

    - doenças crônicas e convalescença;

    - dietas restritivas e inadequadas;

    - como auxiliar nas anemias carenciais.

    Redoxon® 1g também é indicado como suplemento vitamínico para idosos.

    Não há restrições de uso contínuo de Redoxon® 1g. No entanto, recomendamos usar o medicamento conforme recomendação médica.

    Redoxon® 1g é indicado como suplemento vitamínico para uso em crianças acima de 12 anos e adultos.

    De acordo com a bula, existem possíveis interações medicamentosas do ácido ascórbico (presente na composição de Redoxon® 1g) com desferroxamina e ciclosporina, e, em doses crônicas ou elevadas, com dissulfiram, indinavir e varfarina. Além disso, a vitamina C pode aumentar a absorção de ferro. Por isso, recomendamos sempre consultar o seu médico antes de usar qualquer medicamento.

    A dose de vitamina C não deve ser ultrapassada. A sobredose (dose muito alta) de vitamina C aumenta o risco de efeitos indesejáveis, inclusive provoca depósito de oxalato de cálcio, necrose tubular aguda e/ou insuficiência renal (mau funcionamento dos rins). Indivíduos com insuficiência renal (mau funcionamento dos rins) devem consultar um médico ou profissional de saúde antes de tomar doses altas de vitamina C. Indivíduos com deficiência de glicose-6- fosfato desidrogenase (distúrbio hereditário em que há diminuição desta enzima) não devem tomar dose maior que a recomendada. A dose elevada de vitamina C nestes pacientes foi relacionada com anemia hemolítica (redução de glóbulos vermelhos). Indivíduos que tomem outras vitaminas, polivitamínicos, qualquer outro medicamento ou estejam sob cuidados médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar Redoxon® 1g. A vitamina C pode interferir com exames de laboratório resultando em resultados falsos. Informe ao seu médico ou profissional de saúde ao tomar este produto e se forem planejados exames laboratoriais. A vitamina C pode interferir com kits de exames de laboratório e glicosímetros originando resultados falsos. Consulte as informações do kit de exame ou do glicosímetro para orientação.

    Não há evidências de que Redoxon® possa levar a uma superdose quando usado conforme recomendado. Deve-se fazer ajuste para a ingestão de vitamina C a partir de todas as outras fontes. Os sinais clínicos e sintomas, os resultados laboratoriais e as consequências da superdose são altamente diversificados, dependentes da sensibilidade do paciente e das circunstâncias adjacentes. As manifestações gerais da superdose com vitamina C podem incluir aumento de distúrbios gastrintestinais, inclusive diarreia, náuseas e vômitos. Se tais sintomas ocorrerem, Redoxon® deve ser interrompido e um profissional de saúde deve ser consultado. As manifestações clínicas específicas podem incluir o seguinte: A superdose aguda ou crônica de vitamina C (acima de 2 g/dia) pode elevar significativamente os níveis séricos e urinários de oxalato. Em alguns casos, isto pode causar hiperoxalúria, cristalúria por oxalato de cálcio, depósito de oxalato de cálcio, formação de cálculo renal, nefropatia túbulo-intersticial e insuficiência renal aguda (funcionamento prejudicado dos rins). Os pacientes com insuficiência renal leve a moderada podem ser suscetíveis a estes efeitos de toxicidade da vitamina C em doses mais baixas e devem consultar um profissional da saúde antes do uso do medicamento. A superdose de vitamina C (acima de 3 g/dia em crianças e acima de 15 g/dia em adultos) pode provocar hemólise oxidativa ou coagulação intravascular disseminada (coagulação do sangue) em pacientes com deficiência da glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD). Para mais informações consultar a bula.

    De acordo com informações internas, a tampa de Redoxon® 1g contém sílica e um material chamado de peneira molecular, cuja função é absorver a umidade. Se houver ingestão acidental e apresentar algum sintoma, procure um médico.

    REDOXON® 1g é indicado como suplemento vitamínico:
    - auxiliar o sistema imunológico;
    - antioxidante;
    - pós-cirúrgico e cicatrizante;
    - doenças crônicas e convalescença;
    - dietas restritivas e inadequadas;
    - como auxiliar nas anemias carenciais e como suplemento vitamínico
    para os idosos.

    Redoxon® 1g é comercializado em embalagens contendo 1 ou 3 tubos com 10 comprimidos efervescentes, sabor laranja.

    REDOXON® 1 g é indicado como suplemento vitamínico para uso em crianças acima de 12 anos e adultos.

    Redoxon® 1g é contraindicado:

    - para pacientes que apresentem hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos ingredientes ativos ou a qualquer um dos excipientes;

    - para pacientes com presença ou histórico de cálculo renal (pedra nos rins) por oxalato ou com eliminação de oxalato pela urina;

    - para pacientes com insuficiência renal grave (deficiência do funcionamento do rim) ou falência renal, inclusive aqueles que estejam em diálise;

    O uso de altas doses de vitamina C em pacientes cujos rins não funcionem efetivamente, pode provocar a formação de cristais e/ou pedras nos rins ou levar a insuficiência renal.

    - para pacientes com hemocromatose (absorção exagerada de ferro pelo organismo).

    Redoxon® é contraindicado para menores de 12 anos.

    Para adultos e crianças acima de 12 anos, a dose recomendada é de 1 comprimido efervescente de Redoxon® 1g ao dia, dissolvido em um copo com água (aproximadamente 200 ml).

     

    Redoxon® 1g possui restrições para o uso em diabéticos por conter açúcar.

    Sim, Redoxon® 1g contém os corantes apocaroteno e riboflavina.

    Redoxon® 1g deve ser conservado em temperatura ambiente (15ºC e 30ºC), protegido da umidade e em sua embalagem original. Umidade e calor alteram a cor do comprimido, tornando-o impróprio para uso.

    Você pode encontrar as bulas dos nossos produtos clicando aqui.

    REDOXON® 500mg

      REDOXON® 500mg é indicado como suplemento alimentar auxiliar do sistema imunológico

      Ácido ascórbico (vitamina C), lactose, agente de massa celulose microcristalina.

      Não, Redoxon® 500 mg não possui conservantes em sua composição.

      Não, Redoxon® 500 mg não possui corante em sua composição.

      Sim, Redoxon® 500 mg contém derivados do leite e lactose em sua composição.

      Não, Redoxon® 500 mg não contém glúten.

      Não é possível excluir a presença destes componentes no Redoxon® 500 mg, pois pode estar presente nas matérias-primas adquiridas dos fornecedores. Lembrando que além de adotar as boas práticas de fabricação e a legislação vigente, a Bayer S.A. conta com procedimentos rigorosos de controle de qualidade. Por isso, sugerimos que você procure o seu médico para avaliar o grau da sua alergia e, em caso de hipersensibilidade, suspender o uso.

      Redoxon® 500 mg é um suplemento alimentar com vitamina C, que auxilia no fortalecimento do sistema imune. Seu uso é recomendado para adultos e crianças acima de 9 anos.

      A recomendação de uso para Redoxon® 500 mg é de 1 a 2 comprimidos ao dia ou a conforme orientação médica.

      Os dois comprimidos de Redoxon® 500 mg podem ser tomados de uma vez.

      Recomendamos ingerir os comprimidos de Redoxon® 500 mg com um copo de água.

      Sim, não há restrições quanto ao tempo de uso de Redoxon® 500 mg.

      Redoxon® 500mg é recomendado para adultos e crianças acima de 9 anos.

      Redoxon® 500 mg é um suplemento alimentar recomendado para adultos e crianças acima de 9 anos. Orientamos não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem e mantê-lo fora do alcance de crianças. Este produto não é um medicamento. O produto contém derivados do leite e lactose em sua composição. Em caso de dúvidas, sugerimos procurar a orientação de seu médico.

      Redoxon® 500 mg é comercializado somente em embalagens com 30 comprimidos, contendo 500 mg de vitamina C

      REDOXON® 500mg é indicado para uso em crianças acima de 9 anos e adultos

      Como Redoxon® 500 mg é um suplemento alimentar e não um medicamento, não há contraindicações para seu uso. No entanto, lembramos que ele é um produto recomendado para adultos e crianças acima de 9 anos e que contém derivados do leite e lactose em sua composição. Orientamos não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem e mantê-lo fora do alcance de crianças. Em caso de dúvidas, sugerimos procurar a orientação de seu médico.

      A recomendação de REDOXON® 500mg é de 1 a 2 comprimidos por dia, ou a critério médico.

      Redoxon® 500 mg não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas ou gorduras (totais, saturadas ou trans), fibra alimentar e sódio. Mas, caso você tenha diabetes mellitus, sugerimos que você procure a orientação de seu médico antes de usar esse ou qualquer outro produto.

      Redoxon® 500 mg não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas ou gorduras (totais, saturadas ou trans), fibra alimentar e sódio. 

      Redoxon® 500 mg é um suplemento alimentar com 500 mg de vitamina C por comprimido, que auxilia no fortalecimento do sistema imune. Seu uso é recomendado para adultos e crianças acima de 9 anos.
      Redoxon® 1 g e 2 g é um medicamento com 1 ou 2 gramas de vitamina C na forma de comprimidos efervescentes, indicado para: auxiliar no sistema imunológico; como antioxidante; no pós-cirúrgico e cicatrizante; em doenças crônicas e convalescença; em dietas restritivas e inadequadas; como auxiliar nas anemias carenciais; e como suplemento vitamínico para os idosos. Seu uso é recomendado para adultos e crianças acima de 12 anos.

      Redoxon® 500 mg é classificado como um alimento, pois é um produto que suplementa a alimentação com o intuito de auxiliar o funcionamento do sistema imune, seguindo, portanto, as regulamentações de suplemento alimentar da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

      REDOXON® Tripla Ação

        Ácido L-ascórbico, citrato de zinco triidratado, colecalciferol, cloreto de sódio, regulador de acidez bicarbonato de sódio, ácido málico e carbonato de sódio, acidulante ácido cítrico, agente de massa isomalte, corante betacaroteno sintético, aroma natural de laranja, edulcorante acessulfame de potássio e sucralose.

        Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes não possui conservantes.

        Sim, Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes contém glúten.

        Não é possível excluir a presença destes componentes no Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes, pois pode estar presente nas matérias-primas adquiridas dos fornecedores. Lembrando que além de adotar as boas práticas de fabricação e a legislação vigente, a Bayer S.A. conta com procedimentos rigorosos de controle de qualidade. Por isso, sugerimos que você procure o seu médico para avaliar o grau da sua alergia e, em caso de hipersensibilidade, suspender o uso.

        Cada comprimido efervescente de Redoxon® Tripla Ação contém 312 mg de sódio. Não foram localizadas restrições de uso nesse grupo de pacientes, porém, caso você tenha hipertensão arterial, sugerimos que você procure a orientação de seu médico antes de usar esse ou qualquer outro produto.

        Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes é um suplemento alimentar contendo vitaminas C e D e zinco, recomendado para adultos e crianças acima de 9 anos para auxiliar no funcionamento do sistema imune.

        REDOXON® Tripla Ação é um suplemento alimentar que complementa as quantidades de vitamina C, vitamina D e Zinco que não foram ingeridas durante as refeições.

        REDOXON® Tripla Ação é comercializado em cartucho contendo 1 ou 3 tubos com 10 comprimidos efervescentes, sabor laranja.

        Cada comprimido efervescente contém 1g de vitamina C, 10 mcg de vitamina D e 10 mg de Zinco.

        REDOXON® Tripla Ação é indicado para adultos e crianças acima de 12 anos.

        ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.

        A recomendação de uso para Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes é de 1 comprimido ao dia, efervescido em um copo com água (200 ml).

        Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes pode ser consumido a qualquer hora. Em geral, recomenda-se um horário fixo, apenas para evitar o esquecimento.

        Recomendamos não exceder a quantidade diária de consumo indicada na embalagem de Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes (um comprimido efervescente por dia). Se houver suspeita de superdose, a sua ingestão deve ser interrompida e um profissional de saúde deve ser consultado para o tratamento das manifestações clínicas.

        A vitamina C é uma das vitaminas mais conhecidas. Possuindo vários benefícios, ela ajuda o sistema imunológico do corpo a funcionar, a melhorar a resposta para prevenir infecções. Além disso, age como antioxidante, contribuindo para a proteção de suas células. A Vitamina C também contribui para a formação normal de colágeno na pele e ossos e auxilia no metabolismo.

        A Vitamina D é formada principalmente pela ação da luz solar UV na nossa pele. Além de possuir efeito benéfico para a saúde dos seus ossos, ao permitir que seu corpo absorva melhor o Cálcio, a vitamina D ajuda a manter a função imunológica normal. Ele ativa células imunológicas e estimula a produção de substâncias antimicrobianas, permitindo que o corpo combata invasores de forma rápida e eficaz.

        O zinco possui várias funções diferentes no corpo e uma delas é reforçar o sistema imune. Ele influencia no desenvolvimento e função de nossas células imunológicas sendo essencial na produção de novos anticorpos (proteínas que especificamente neutralizam patógenos). É o zinco que suporta a comunicação entre células imunológicas, ajudando o corpo a montar uma resposta apropriada e eficiente contra possíveis invasores. O zinco é antioxidante, auxilia na visão e no metabolismo da vitamina A, além de contribuir para manutenção do cabelo, pele e unhas.

        De acordo com a tabela nutricional do Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes presente em sua embalagem, cada comprimido contém 6 kcal. Dessa forma, não é esperado que o produto cause um impacto significativo no peso, desde que utilizado na dose recomendada em sua embalagem.

        O comprimido efervescente de Redoxon® Tripla Ação é laranja. Caso não seja armazenado corretamente, pode haver mudança de cor sugestiva de alteração.

        Não, a quantidade de vitamina C presente em Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes estão acima do VDR (valor diário de referência), no entanto, permanecem abaixo dos limites máximos de segurança, de acordo com a ANVISA.

        Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes é um suplemento alimentar recomendado para auxiliar no funcionamento do sistema imune. Já o Redoxon® Tripla Ação CR (comprimidos revestidos) é um medicamento indicado para prevenção e tratamento das infecções do trato respiratório, tais como gripes e resfriados comuns, reduzindo o risco, a duração e a intensidade dos sintomas.

        Além de 1 g de vitamina C e 10 mg de zinco, cada comprimido de Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes contém 10 mcg de vitamina D, enquanto Redoxon® Tripla Ação CR contém cerca de 11,4 mcg (455 UI).

        Além disso, os comprimidos de Redoxon® Tripla Ação CR não são efervescentes como os de Redoxon® Tripla Ação.

        Na tampa de Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes, há um material poroso cuja função é absorver a umidade. Se houver ingestão acidental e apresentar algum sintoma, procure um médico.

        Sim, Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes contém o corante betacaroteno sintético.

        A fórmula de Redoxon® Tripla Ação Comprimidos Efervescentes possui adoçantes como acessulfame de potássio e sucralose. Porém, tanto o betacaroteno, quanto a vitamina D, componentes de sua formulação, contêm sacarose, fazendo com que seja possível dizer que a fórmula possui açúcar. Por outro lado, a quantidade de carboidrato por comprimido efervescente é de apenas 1,0 grama. Portanto, caso você tenha diabetes mellitus, sugerimos que você procure a orientação de seu médico antes de usar esse ou qualquer outro produto.

        REDOXON® Tripla Ação deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15º e 30ºC) e protegido da umidade. Mantenha o tubo bem fechado.

        Você pode encontrar as bulas dos nossos produtos clicando aqui.

        REDOXON® Tripla Ação CR

          REDOXON® Tripla Ação CR é indicado para prevenção e tratamento das infecções do trato respiratório, tais como gripes e resfriados comuns, reduzindo o risco, a duração e a intensidade dos sintomas, através do reforço do sistema imune e proteção contra os danos causados pelos radicais livres (ação antioxidante)

          REDOXON® Tripla Ação CR é comercializado no tamanho de 30 unidadess

          REDOXON® Tripla Ação CR é indicado para uso em crianças acima de 12 anos e adultos

          REDOXON® Tripla Ação CR é contraindicado para pacientes que apresentem alergia (hipersensibilidade) a qualquer dos ingredientes ativos da fórmula ou a qualquer dos excipientes, para pacientes com insuficiência renal grave (deficiência do funcionamento do rim), inclusive com diálise, pedra nos rins, ou histórico, eliminação aumentada de oxalato na urina, pacientes com hemocromatose (doença em que ocorre absorção excessiva de ferro no organismo), aumento dos níveis de cálcio no sangue e excesso de vitamina D. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

          A recomendação de REDOXON® Tripla Ação CR é de 1 comprimido por dia, ou a critério médico.

          REDOXON® Tripla Ação CR possui baixa quantidade de açúcar por comprimido (0,0014 g/comprimido), considerado baixa para alterações na glicemia. Ainda assim, é recomendado a orientação médica para o uso de Redoxon® Tripla Ação CR para pacientes com restrição ao açúcar, como, por exemplo, diabéticos

          REDOXON® Tripla Ação CR contém os corantes óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho e dióxido de titânio.

          Você pode encontrar as bulas dos nossos produtos clicando aqui.

          REDOXITOS®

            Ácido ascórbico, sacarose, xarope de glicose, água, geleificante gelatina, regulador de acidez ácido cítrico, aromatizante e corante natural carmim.

            Sim, Redoxitos® contém glúten.

            Não é possível excluir a presença destes componentes no Redoxitos®, pois pode estar presente nas matérias-primas adquiridas dos fornecedores. Lembrando que além de adotar as boas práticas de fabricação e a legislação vigente, a Bayer S.A. conta com procedimentos rigorosos de controle de qualidade. Por isso, sugerimos que você procure o seu médico para avaliar o grau da sua alergia e, em caso de hipersensibilidade, suspender o uso.

            Redoxitos® não contém quantidade significativa de sódio.

            O valor diário de referência de vitamina C para adultos é de 100 mg, enquanto Redoxitos® contém 30 mg.

            Redoxitos® é um suplemento alimentar em gomas, recomendado para crianças de 4 anos ou mais, que complementa as necessidades diárias de vitamina C, importante na absorção de ferro dos alimentos e no funcionamento do sistema imune.

            Recomenda-se a ingestão de 1 goma de Redoxitos® ao dia, a qualquer hora. Em geral, recomenda-se um horário fixo apenas para evitar o esquecimento.

            Redoxitos® é um suplemento alimentar recomendado para crianças a partir de 4 anos de idade.

            Redoxitos® é um suplemento alimentar recomendado para crianças a partir de 4 anos de idade. Crianças até 3 anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

            Redoxitos® não deve ser utilizado por pessoas que possuem alguma restrição aos componentes presentes na formulação. Recomendamos não exceder a quantidade diária de consumo indicada na embalagem e manter o produto fora do alcance de crianças.

            As gomas de Redoxitos® são mastigáveis para facilitar a deglutição, entretanto, não há nenhuma restrição para ingeri-las inteiras, pois a goma será “derretida” por completo no estômago, não alterando a absorção dos nutrientes.

            A vitamina C ajuda o sistema imunológico do corpo a funcionar e a melhorar a resposta para prevenir infecções. Além disso, age como antioxidante, contribuindo para a proteção de suas células, e auxilia para a formação normal de colágeno na pele e ossos.

            Redoxitos® é comercializado nos sabores morango e laranja.

            Redoxitos® é comercializado nos sabores morango e laranja.

            REDOXITOS® é um suplemento alimentar que complementa as quantidades diárias de vitamina C que não foram ingeridas durante as refeições. É recomendado para crianças a partir de 4 anos de idade.

            Redoxitos® é comercializado em embalagem com 25 gomas, nos sabores morango e laranja.

            Redoxitos® é comercializado em embalagem com 25 gomas, nos sabores morango e laranja.

            Recomenda-se a ingestão de 1 goma ao dia, a qualquer hora.

            Em geral, recomenda-se um horário fixo para ingerir a goma de REDOXITOS® apenas para evitar o esquecimento.

            REDOXITOS® não deve ser utilizado por pessoas que possuem alguma restrição aos componentes presentes na composição.

            Redoxitos® é um suplemento alimentar, portanto, dispensa prescrição médica.

            Redoxitos® deve ser conservado em sua embalagem original, em local fresco e seco, inclusive após aberto.

            Sim, Redoxitos® contém corante natural carmim.

            Sim, cada goma de Redoxitos® contém 1,1 g de açúcar.

            Conservar em local seco e fresco.

            REDOXITOS® +

              Ácido ascórbico, sulfato de zinco monoidratado, colecalciferol, xarope de glicose, sacarose, água, maltodextrina, óleo vegetal de palmiste, geleificante gelatina, regulador de acidez ácido cítrico, aromatizante, corantes naturais carmim e cúrcuma e glaceantes cera de carnaúba e cera de abelha.

              Sim, Redoxitos®+ contém os corantes naturais carmin e cúrcuma.

              Redoxitos®+ não contém quantidade significativa de sódio.

              Sim, Redoxitos®+ contém glúten.

              Não é possível excluir a presença destes componentes no Redoxitos®+, pois pode estar presente nas matérias-primas adquiridas dos fornecedores. Lembrando que além de adotar as boas práticas de fabricação e a legislação vigente, a Bayer S.A. conta com procedimentos rigorosos de controle de qualidade. Por isso, sugerimos que você procure o seu médico para avaliar o grau da sua alergia e, em caso de hipersensibilidade, suspender o uso.

              Redoxitos®+ é um suplemento alimentar em gomas, recomendado para crianças de 4 anos ou mais, que complementa as necessidades diárias de vitaminas C, D e zinco.

              Redoxitos® + não deve ser utilizado por pessoas que possuem alguma restrição aos componentes presentes na formulação. Recomendamos não exceder a quantidade diária de consumo indicada na embalagem e manter o produto fora do alcance de crianças.

              A vitamina C ajuda o sistema imunológico do corpo e a melhorar a resposta para prevenir infecções. Além disso, age como antioxidante, contribuindo para a proteção de suas células, e auxilia para a formação normal de colágeno na pele e ossos.

              A vitamina C também ajuda na absorção de ferro existente nos alimentos.

              A vitamina D ajuda o nosso organismo a utilizar o cálcio, colaborando para manter os ossos e os dentes saudáveis, essa vitamina participa também de vários mecanismos do nosso sistema imune, sendo importante para que ele funcione adequadamente.

              O zinco está presente em todos os tecidos e fluidos do corpo, esse mineral é essencial para o funcionamento adequado do sistema imune e de diversas enzimas, com funções importantes em nossa saúde. O zinco é um antioxidante, auxilia na visão e no metabolismo da vitamina A, além de contribuir para manutenção do cabelo, pele e unhas. Como todas as vitaminas e minerais, é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças.

              Sim! Redoxitos®+ é comercializado no sabor mix de frutas (laranja, morango e papaia). 

              As gomas sabor laranja são laranjas; as gomas sabor morango são vermelhas e as gomas sabor papaia são amarelas.

              REDOXITOS® + é um suplemento vitamínico e mineral que ajuda a complementar as necessidades diárias de vitamina C, vitamina D e Zinco. É recomendado para crianças a partir de 4 anos de idade.

              Redoxitos®+ é comercializado somente na apresentação com 25 gomas no sabor mix de frutas (laranja, morango e papaia).

              Recomenda-se a ingestão de 1 goma de Redoxitos®+ ao dia, a qualquer hora. Em geral, recomenda-se um horário fixo apenas para evitar o esquecimento.

              Redoxitos® + não possui açúcar na camada externa da gominha por ser uma nova tecnologia de goma, mas continua tendo açúcar em sua formulação.

              REDOXITOS® + não deve ser utilizado por pessoas que possuem alguma restrição aos componentes presentes na composição.

              Não, Redoxitos®+ é um suplemento alimentar, portanto, dispensa prescrição médica.

              Sim, cada goma de Redoxitos®+ contém 1,1 g de açúcar.

              REDOXITOS® + contém os corantes naturais carmim e cúrcuma.

              Redoxitos®+ deve ser conservado em local fresco e seco, inclusive após aberto. As gomas podem apresentar alteração de cor e aderência se expostas ao calor e umidade.

              Recomendamos não exceder a quantidade diária de consumo indicada na embalagem de Redoxitos®+ (1 goma ao dia). Se houver suspeita de superdose, a sua ingestão deve ser interrompida e um profissional de saúde deve ser consultado para o tratamento das manifestações clínicas.

              REDOXON® Gotas

                Ácido ascórbico (vitamina C), sacarina sódica di-hidratada, metilparabeno, propilparabeno, glicerol, hidróxido de sódio, caramelo concentrado, aroma de caramelo, essência de ameixa, essência de laranja doce e água purificada.

                Sim, Redoxon® solução oral contém conservantes em sua composição.

                Não, Redoxon® solução oral não possui corante em sua composição.

                Sim, uma das matérias primas utilizada na produção de Redoxon® solução oral contém glúten.

                Redoxon® solução oral não contém açúcares (glicídios), podendo ser utilizado por diabéticos.

                Não, Redoxon® solução oral não possui leite ou derivados do leite em sua composição.

                Não, Redoxon® solução oral não possui soja, milho, coco ou derivados em sua composição.

                Não, Redoxon® solução oral não possui castanhas, nozes ou derivados em sua composição.

                Não, Redoxon® solução oral não possui ovo, peixes, crustáceos ou derivados em sua composição.

                De acordo com informações internas, o aroma de caramelo presente na composição de Redoxon® solução oral é de origem vegetal e sintética. Já o caramelo concentrado, também presente na formulação, é de origem vegetal. Portanto, não há indicativo da presença de leite ou derivados.

                De acordo com informações internas, o aroma de caramelo presente na composição de Redoxon® solução oral é de origem vegetal e sintética. Já o caramelo concentrado, também presente na formulação, é de origem vegetal. Portanto, não há indicativo da presença de leite ou derivados.

                Redoxon® solução oral é indicado como suplemento vitamínico nos seguintes casos:

                - Auxiliar do sistema imunológico;

                - Antioxidante;

                - Pós-cirúrgico e cicatrizante;

                - Doenças crônicas e convalescença;

                - Dietas restritivas e inadequadas;

                - Como auxiliar nas anemias carenciais.

                O produto também é indicado como suplemento vitamínico para recém-nascidos, lactentes e crianças em fase de crescimento.

                Para recém-nascidos e prematuros, recomenda-se 1 a 3 gotas de Redoxon® solução oral por dia. Para crianças, recomenda-se 1 gota por quilo de peso por dia. As gotas podem ser tomadas com água, suco, alimentos ou ainda de acordo com orientação médica.

                Sim, não há restrições quanto ao tempo de uso de Redoxon® solução oral. Diante disso, é recomendado seguir as orientações médicas.

                Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

                Não há evidências de que Redoxon® solução oral possa levar a uma superdose quando usado conforme recomendado. Deve-se fazer um ajuste para a ingestão de vitamina C a partir de todas as fontes. Os sinais e sintomas clínicos, achados laboratoriais e as consequências da superdose são altamente diversificados, dependem da sensibilidade do paciente e das circunstâncias envolvidas. As manifestações gerais da superdose com vitamina C podem incluir o aumento de distúrbios gastrintestinais como constipação, diarreia, náuseas e vômitos. Se tais sintomas ocorrerem, Redoxon® deve ser interrompido e um profissional da saúde deve ser consultado.

                 As manifestações clínicas específicas podem incluir o seguinte: A ingestão aguda e crônica de vitamina C de todas as fontes acima de 50 mg/dia em lactentes, acima de 400 mg/dia em crianças de 1 a 3 anos de idade, acima de 650 mg/dia em crianças de 4 a 8 anos de idade, acima de 1200 mg/dia em crianças de 9 a 13 anos de idade, acima de 1800 mg/dia em adolescentes de 14 a 18 anos de idade e acima de 2000 mg em adultos aumenta o risco de efeitos adversos. A superdose aguda ou crônica de vitamina C (acima de 2 g/dia em adultos) pode elevar significativamente os níveis de oxalato na urina e no soro. Em alguns casos, isso pode causar hiperoxalúria, cristalúria de oxalato de cálcio, deposição de oxalato de cálcio, formação de cálculo renal, nefropatia túbulo-intersticial e insuficiência renal aguda.

                Os pacientes com doenças renais de base tais como hiperoxalúria, nefrolitíase ou histórico de nefrolitíase e/ou insuficiência renal grave, incluindo aqueles em diálise, podem ser sensíveis aos efeitos de toxicidade da vitamina C em doses mais baixas.

                A superdose de vitamina C (acima de 3 g/dia em crianças e acima de 15 g/dia em adultos) pode provocar hemólise oxidativa ou coagulação intravascular disseminada em pacientes com deficiência da glicose- 6-fosfato desidrogenase (G6PD).

                Também houve associação de hemólise com a administração de vitamina C em recém-nascidos com deficiência de glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD) e em lactentes prematuros normais.

                O consumo crônico de altas doses de vitamina C (acima de 500 mg/dia em adultos) pode agravar a sobrecarga de ferro e resultar em danos nos tecidos de pacientes com hemocromatose.

                Se houver suspeita de superdose com Redoxon®, a ingestão deve ser interrompida e um profissional de saúde deve ser consultado para o tratamento das manifestações clínicas. A vitamina C é removida por hemodiálise.

                 De acordo com a bula, existem possíveis interações medicamentosas do ácido ascórbico (presente na composição de Redoxon® solução oral) com desferroxamina e ciclosporina, em doses crônicas ou elevadas, com dissulfiram, indinavir e varfarina. Além disso, a vitamina C pode aumentar a absorção de ferro. Por isso, recomendamos sempre consultar o seu médico antes de usar qualquer medicamento.

                Redoxon® solução oral e fertilidade: Não há evidências de que níveis endógenos normais de vitamina C causem efeitos reprodutivos adversos em seres humanos.

                Redoxon® solução oral e gravidez: Durante a gestação, geralmente a ingestão de Redoxon® é considerada segura desde que utilizada na dose recomendada. Entretanto, durante esse período, o produto deve ser administrado somente sob recomendação médica, não devendo ultrapassar a dose recomendada.

                Redoxon® solução oral e lactação: Quando tomado de acordo com as recomendações durante a lactação, a suplementação com Redoxon® é segura. Entretanto, durante esse período, o produto deve ser administrado somente quando clinicamente indicado e recomendado pelo médico, não devendo ultrapassar a dose recomendada. O fato da vitamina C ser excretada no leite materno deve ser levado em consideração se a criança estiver recebendo suplementação.

                Redoxon® solução oral e gravidez: Durante a gestação, geralmente a ingestão de Redoxon® é considerada segura desde que utilizada na dose recomendada. Entretanto, durante esse período, o produto deve ser administrado somente sob recomendação médica, não devendo ultrapassar a dose recomendada.

                Redoxon® solução oral e lactação: Quando tomado de acordo com as recomendações durante a lactação, a suplementação com Redoxon® é segura. Entretanto, durante esse período, o produto deve ser administrado somente quando clinicamente indicado e recomendado pelo médico, não devendo ultrapassar a dose recomendada. O fato da vitamina C ser excretada no leite materno deve ser levado em

                consideração se a criança estiver recebendo suplementação.

                A dose diária recomendada de Redoxon® solução oral não deve ser ultrapassada, a não ser que clinicamente indicado e recomendado por um médico ou profissional de saúde. Pacientes que tomem outras vitaminas, polivitamínicos, qualquer outro medicamento ou estejam sob cuidados médicos, devem consultar o médico antes de tomar Redoxon®. A vitamina C aumenta a absorção de ferro. Crianças com hemocromatose devem consultar um profissional de saúde antes de usar Redoxon®. A vitamina C é parcialmente metabolizada em ácido oxálico. Crianças com hiperoxalúria, nefrolitíase ou predisposição para nefrolitíase devem consultar um profissional de saúde antes de usar Redoxon®. Pacientes com insuficiência renal grave (mau funcionamento dos rins), incluindo os que recebem diálise, devem consultar um profissional da saúde antes de usar Redoxon®, pois um ajuste de dose pode ser necessário.

                A vitamina C pode causar anemia hemolítica em certos pacientes com deficiência de glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD). Os pacientes com esta deficiência devem consultar um profissional de saúde antes de usar o produto. Quando clinicamente indicado, o uso em lactentes prematuros e recém-nascidos deve ser monitorado rigorosamente. A vitamina C pode interferir com alguns exames laboratoriais, resultando em resultados falsos. Informe ao seu médico ou profissional de saúde ao tomar este produto e se exames de laboratório estiverem planejados. A vitamina C pode interferir com kits de exames e glicosímetros, resultando em resultados falsos. Consulteo folheto informativo do kit de exame ou do glicosímetro para orientação.

                Redoxon® solução oral é contraindicado:

                - Para pacientes com hipersensibilidade à substância ativa (ácido ascórbico) ou a qualquer dos componentes da formulação.

                - Para pacientes com cálculo renal (pedra nos rins) por oxalato ou com eliminação de oxalato pela Urina

                - Para pacientes com insuficiência renal grave (deficiência do funcionamento do rim) ou falência renal. O uso de altas doses de vitamina C em pacientes cujos rins não funcionem efetivamente, pode provocar a formação de cristais e/ou pedras nos rins ou levar a insuficiência renal.

                REDOXON® Gotas é comercializado como solução oral contendo 200 mg/ml de ácido ascórbico, em embalagem contendo 1 frasco de 20 ml.

                Recém-nascidos e prematuros: 1 a 3 gotas por dia;

                Crianças: 1 gota por quilo de peso por dia.

                As gotas podem ser tomadas com água, suco, alimentos ou ainda de acordo com orientação médica.

                Conserve em temperatura ambiente (15ºC a 30ºC), em sua embalagem original.

                Você pode encontrar as bulas dos nossos produtos clicando aqui.